Avanço: 7 Variações para Melhores Resultados

Avanço Livre

  1. Com uma perna flexionada e a outra estendida, agache;avanco-livre
  2. Levante e com a outra perna faça o mesmo movimento, dando passos longos;avanco-livre-2

Avanço no Smith

  1. Com a barra sobre os ombros flexione o joelho e desça lentamente colocando o peso sobre ele;avanco-smith
  2. Levante, e repita o movimento até encerrar a série, depois troque de perna;avanco-smith-2

Avanço com Halteres

  1. Dê um passo para frente, flexione o joelho e desça;avanco-alteres
  2. Levante, e repita o mesmo movimento com a outra perna;avanco-alteres-2

Avanço com Barra

  1. Com a barra sobre os ombros mantenha a coluna ereta e agache flexionando o joelho para frente;avanco-barra
  2. Levante e repita o mesmo movimento com a outra perna;avanco-barra-2

Avanço com Step

  1. Posicione uma perna sobre o step e desça flexionando o joelho;avanco-step
  2. Suba e repita o movimento até encerrar a série, depois troque de perna;avanco-step-2

Avanço com Agachamento e Deslocamento

  1. Dê um passo para frente e agache 2 vezes flexionado o joelho; Depois Repita com a outra perna;avanco-deslocamento
  2. Ao levantar do segundo passo, agache por 2 vezes como se fosse sentar;avanco-deslocamento-2
  3. Levante e continue com as passadas, faça a sequencia de passadas e agachamento até completar sua repetição;avanco-deslocamento-3

Avanço com Salto

  1. Agache e flexione o joelho para frente com um pequeno salto;avanco-salto
  2. Em seguida salte novamente e troque de perna;avanco-salto-2