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Leg Press: 7 Exercícios com Alta Performance

Leg Press 45º

  1. Se posicione alinhando seus pés aos quadris;leg-45
  2. Posicione a coluna corretamente e leve as pernas até onde conseguir;leg-45-2
  3. Suba e repita o movimento até finalizar sua série;leg-45-3

Leg Press 90º – Horizontal

  1. Com os pés alinhados ao quadril tente levar suas pernas até o peitoral;leg-90
  2. Suba, estique as pernas e repita novamente o movimento;leg-90-2

Leg Press 180º

  1. Com os pés alinhados ao quadril, tenta levar lentamente as pernas até o peitoral;leg-180
  2. Sobe rapidamente, e depois repete o movimento;leg-180-2

Leg Press Unilateral

  1. Posicione as pernas no aparelho, e leve apenas uma perna lentamente até o peitoral;leg-unilateral
  2. Suba rapidamente e repita até acabar sua série, depois troque de perna;leg-unilateral-2

Leg Press com os Pés Juntos

  1. Coloque os pés juntos, e desça levando até onde conseguir;leg-pes-juntos
  2. Suba e repita o movimento;leg-pes-juntos-2

Leg Press com Isometria

  1. Ao levar as pernas até o peitoral, segure por quanto tempo aguentar;leg-isometria
  2. Suba e continue fazendo sua série, faça isso uma vez em cada série;leg-isometria-2

Leg Press com os Pés Abduzidos

  1. Disponha seus pés na posição mostrada na foto abaixo;leg-pes-abduzidos
  2. Leve lentamente, as pernas até o peitoral;leg-pes-abduzidos-2
  3. Suba e repita o movimento até finalizar a série;leg-pes-abduzidos-3

Confira os Vídeos com Todos os Exercícios:

Atualizado em: 28/05/2018 na categoria: Pernas