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7 Variações de Rosca para Turbinar o Bíceps

Rosca Direta

  1. Segure a barra na posição mostrada na imagem abaixo:rosca-direta
  2. Eleve a uma altura próxima aos ombros, e repita o movimento até completar sua série;rosca-direta-2

Rosca Martelo

  1. Eleve os braços na posição da foto mostrada abaixo:rosca-martelo
  2. Retorne com os braços estirados;rosca-martelo-2
  3. E levante novamente;rosca-martelo-3

Rosca Alternada

  1. Eleve apenas um dos braços, na posição da foto mostrada abaixo;rosca-alternada
  2. Em seguida abaixe, e levante o outro braço, um de cada vez alternando, repita esse movimento até completar sua série;rosca-alternada-3

Rosca Scott

  1. Sente-se da maneira correta no aparelho, com os braços esticados;rosca-scott
  2. Flexione os braços até perto dos ombros; repita esse movimento até encerrar sua série;rosca-scott-2

Rosca Concentrada

  1. Apoie o cotovelo na perna e estique o braço;rosca-concentrada
  2. Eleve o braço até a altura do joelho, repita esse movimento até sua série acabar, depois troque de braço.rosca-concentrada-2

Rosca Inversa

  1. Em pé, segure na barra como mostrado na foto abaixo:rosca-inversa
  2. Eleve até a altura dos ombros, repita esse movimento até acabar sua série;rosca-inversa-2

Rosca com Corda

  1. Com a coluna ereta, pegue a corda;rosca-corda
  2. Eleve até altura dos ombros, e repita o movimento até o final da série;rosca-corda-2

Confira os Vídeos com Todos os Exercícios:

Atualizado em: 28/05/2018 na categoria: Bíceps