» » Arnold : como ter uma caixa de peito grande

Arnold : como ter uma caixa de peito grande

As pessoas sempre mencionaram meu peito quando se discutia sobre meu físico.Posso dizer que foi a parte do meu corpo que mais desenvolveu. Vamos discutir alguns pontos positivos dá musculatura do meu peitoral.

Se seus peitorais externos não estão totalmente desenvolvidos, o peito não terá aquela plenitude crucial igual a época que eu era famoso. Minha maneira favorita para exercitar a parte exterior do peito era com dumbbell flyes( coloca-se a mão apoiada numa barra de ferro atras e o pé em uma a sua frente um pouco mais alta, depois curvando os cotovelos suba e desça).

O crossover é especialmente eficaz para os peitorais internos, desde que você mantenha a tensão em seus músculos quando executá-lo. Neste ponto, é muito importante forçar seus peitorais ao máximo.

Dois exercícios que eu nunca abandonei na minha vida, foram o supino reto e o inclinado , eles tem um poder muito grande no desenvolvimento do músculo. Quando eu pegava muito pesado no treinamento , fazia um músculo só pro semana, para dá tempo de recuperação. O segredo para ter um belo peitoral está na execução dos exercícios e na alimentação.

Atualizado em: 21/08/2018 na categoria: Dicas