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Exercícios para Perder Gordura Localizada na Barriga

Há alguns exercícios para perder gordura localizada na barriga que são tiro e queda. Dedicando-se aos exercícios para perder barriga e à dieta adequada ao seu objetivo, você com certeza consegue! Confira algumas opções e acrescente no seu treino!

Agachamento + remada alta com halteres + extensão tripla

Esse exercício combina essas três atividades para potencializar os seus resultados.

1 – Com um halter de cada lado, abaixe-se para o agachamento:

2 – Ao subir, eleve os halteres até a altura dos ombros, no movimento de puxada, semiflexionando os cotovelos e elevando a ponta dos pés:

3 – Desça novamente, com os braços alinhados ao corpo, e halteres nas mãos:

Para este exercício combinado, faça 3 séries de 12 repetições.

Abdominal com pernas elevadas

1 – Deite-se no chão, coloque as mãos na nuca e mantenha as pernas semiflexionadas para cima:

2 – Movimente-se para frente, sem forçar o pescoço, procurando contrair o abdômen:

3 – Retome a posição inicial. Faça 3 séries de 30 segundos:

Corrida com joelho alto (Skipping)

1 – Nesse exercício, você movimentará as pernas rapidamente, correndo sem sair do lugar. A diferença é que colocará os joelhos o mais alto possível:

2 – Faça 4 séries, repetindo o movimento por 20 vezes:

3 – O ideal é que você consiga atingir a altura do quadril:

Escalada

1 – Apoie as duas mãos na altura dos ombros e comece a puxar o joelho em um rápido movimento para frente e para trás:

2 – A ideia é realmente reproduzir o movimento de uma escalada:

3 – Ao movimentar-se, faça impulso como se quisesse bater o joelho no peito:

Se tiver alguma dúvida na execução, não deixe de conferir este vídeo:

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Atualizado em: 01/03/2019 na categoria: Barriga

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